sexta-feira, agosto 04, 2006

hj estou roquissima, tambem tres copos de shop com vinho geladão.
Neste exato momento estou com meu fone pão puman no ouvido pirando em Natural Disaster da banda Fischerspooner e tentando criar um personagem. O sol ta me dando tchau atraves do munitor do pc que reflete a janela.

Vcs devem estar pensando e eu com isso ahahahahaha.
Ah da licença to afim de falar hj. blablablabla

2 comentários:

  1. Cara, eu adoro essa musica. Que coincidência eu entrar aqui e vc falar dela. Adorei seu trabalho....eu tb amo jaime Hernandez. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb em plena terça-feira, 15:00, bebendo cerveja e olhando com cara de conteúdo pra cara do computador... Deveria estar com um espírito junkie, mas não... to ouvindo aqui New Order com "Perfect Kiss".... sera q ainda tenho salvação? bjss

    ResponderExcluir